3 de abril de 2016

1001 sons que me fazem sentir velha e as suas histórias - Thong Song

Quem me conhece sabe que sou seguidora, praticamente de berço, de tudo o que envolva R&B. Foi o primeiro estilo musical que me fascinou, tanto em vozes como em dança e acompanhou a minha adolescência.

Acredito que a música cura todos os males e que dançar ajuda...mas a verdade é que já não se fazem músicas como antes, sons daqueles, que uma pessoa não tinha como não se abanar toda mal os ouvia.

Real feel good songs...outras românticas de fazer chorar as pedras da calçada...mas todas memoráveis. Sinto muito orgulho de ser de uma geração em que tanto podia ouvir Linkin Park como Backstreet Boys...Placebo ou Santana... bem... uma maravilha.

Esta música que aqui vos relembro hoje é uma dessas, das que uma pessoa não consegue evitar abanar o capacete e rir.  Faz-me lembrar de quando a MTV passava mesmo música...e não a treta de programas que passa agora.

Bons momentos.


2 comentários: